2009. május 17., vasárnap

Matt Monro - The Collection 2 CD set


Download_1

01 Spanish Eyes
01 Sweet Lorraine
02 Michelle
02 The Nearness of You
03 Hello Dolly
03 Raindrops Keep Falling on My Head
04 First of May
04 Portrait of My Love
05 My Love and Devotion
05 These Days of Wine and Roses
06 Laura
06 Leaving on a Jet Plane
07 Walk Away
07 You and Me Against the World
08 Born Free
08 From Russia with Love
09 As Long as She Needs Me
09 Singin' in the Rain
10 It's a Breeze
10 Yesterday When I Was Young
11 Ethel Baby
11 Unchained Melody
12 Cheek to Cheek
12 Love Is a Many Splendored Thing
13 For Once in My Life
13 Wednesday's Child
14 As Long as I'm Singing
14 I'm Glad I'm Not Young Anymore
15 I've Grown Accustomed to Her Face
15 My Kind of Girl
16 Diana
16 How Do You Do
17 Mama Packed a Picnic Tea
17 Stardust
18 For All We Know
18 Yesterday

4 megjegyzés:

adilson írta...

Bom Dia,Acompanho o seu Blog algum Tempo,Excelente por sinal,bastante Material Fonografico de qualidade,quero para benizar pelo q vc tem. abr.

adilson írta...

Gostaria de saber se foi cometido alguma infração em relação aos comentários ou ao Blogo de modo Geral para vc cancelarem a minha Inscrição aos Amigos seguidores.Um abraço. Se possivel responder a minha mensagem agradeço.

adilson írta...

Estou me retratando aos senhores pois,gostaria de saber o erro cometido pelo q estou vendo em meu comentario estou elogiando o blog,a qualidade de Material divulgado,e parabenizo a vcs apenas isto .Por este elogio vcs estão me punindo?
Gostaria q fosse feito uma reconsideração, abgradeço pela atenção q vcs tiverão para comigo um abraço.Adilson.

Névtelen írta...

¡Hola
Leí sus entradas.
Gracias por reconocer que opiniones.
Desafortunadamente, la traducción de idiomas es bastante roto, así que muchas cosas que no entendía.
Si te gusta el blog, visite Los más varias veces.